19.10.08

MEU PAI, MINHA VIDA por Paulo de Tarso Jr.

Quando me lembro de você pai, sabe o que vem à minha cabeça? Vem a figura de um HOMEM incrível. Um educador. Um ser divino. Alguém que em qualquer situação, está ao meu lado, me dando forças, enchendo meu coração de amor. Com você, aprendi o sentido da vida. Aprendi ser uma pessoa de bem. Um sujeito que não abaixa a cabeça só porque o peso do mundo parece estar nas costas. Ensinamentos preciosos eu conquistei. Meu pai, minha vida!!!


Nada neste mundo conseguirá nos separar. Somos pai e filho. Somos UM. Vivemos. Convivemos. Amamos-nos. Pai, você é a minha fortaleza. O meu ponto de equilíbrio. O ser que me educou e que continuará me educando para eu atingir o sucesso. Não sei o que seria da minha vida, se você não fizesse parte dela. Sou grato por todos os seus conselhos. Por todas as suas broncas. Por todos os seus carinhos. Por todas as suas atitudes. Meu pai, minha vida!!!


Eu não sou mais uma criança, mas sou seu filho. Não quero ter tudo. Só quero ter VOCÊ. Eu sei que nosso amor não vai se extinguir. Você foi a pessoa que me ensinou a não ter medo do mar. A olhar o Sol e acreditar que o dia que se inicia vai ser melhor que o anterior. A gostar de futebol. A não temer o futuro. A fazer sempre o que o meu coração pedir. Ensinaste-me que o importante é que sejamos sempre nós mesmos, não importando a situação. Isso eu aprendi, porque sigo seus firmes passos. Meu pai, minha vida!!!


Me deste o que todos precisam: AMOR. Se hoje sou verdadeiro em tudo o que faço, é devido a você. Ao seu caráter. Ao seu olhar preocupado comigo. Em todos os momentos que eu precisei, estavas de mãos dadas comigo. Se hoje sou feliz, é porque tive você como professor. Não importa se estivermos perto ou longe, pois sempre seremos UM só. Sempre seremos PAI e FILHO. Sempre seremos amigos. Você mora em meu coração. Você é muito importante pra mim e continuará sendo fundamental na minha caminhada rumo ao sucesso. Você é especial. Deus lhe deu o dom de ser um pai espetacular. Tenho certeza que o meu irmãozinho que vai nascer, não terá o que reclamar de você. Você é demais. Obrigado por você ser este PAI maravilhoso. Te amo muito. Feliz dia dos Pais. Meu pai, minha vida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito