7.5.09

ADRIANO: "ESTOU FELIZ E MOTIVADO" por Paulo de Tarso Jr.

O Imperador está de volta ao Flamengo. Nesta quinta-feira, Adriano foi apresentado oficialmente como novo reforço do rubro-negro. Durante a coletiva com a imprensa, o atacante disse estar muito feliz em retornar ao clube carioca. Adriano afirmou que a sua saída Itália se deu porque somente dinheiro não traz felicidade.

- Aquilo que eu fiz foi porque eu tava precisando. Sobre a pessoa humana, sempre fui uma pessoa que gosta de me divertir e de brincar, mas isso não tava acontecendo na Itália. Não é pelo dinheiro que a felicidade vem. Estou muito feliz e muito motivado em poder jogar e voltar ao Flamengo - disse.


O Imperador destacou também, a sua vontade em retornar à Seleção Brasileira. Segundo Adriano, as portas da Seleção estão abertas para ele retornar a vestir a camisa amarelinha. O atacante destacou que, assim como Ronaldo e Fred que retornaram ao Brasil para jogar no Corinthians e Fluminense, respectivamente, ele pode voltar a jogar um futebol de alto nível.


- O Ronaldo está fazendo o seu papel no Corinthians e o Fred no Fluminense. Eu espero também, fazer a minha parte. Tenho certeza que posso voltar à seleção brasileira porque eu sei do meu potencial. Vai depender dos resultados e do futebol. Meu relacionamento com a seleção sempre foi muito boa. Cabe a mim, fazer gols para voltar para a Seleção – explicou.


Ataque ideal

Questionado sobre o futuro companheiro de ataque no Flamengo, Adriano optou em não dar nomes e sim, deixar que Cuca, técnico do rubro-negro, decidir o ataque titular.


- Eu tenho que conquistar primeiro o meu lugar. Estou muito feliz pelo momento que o Flamengo está vivendo. Quero estar bem rápido com o grupo. Espero que o professor possa me dar uma oportunidade para jogar. Cabe a ele escolher meu companheiro – afirmou.

Adriano é o Imperador?


Diferentemente de quando chegou ao São Paulo, no ano passado, quando Adriano disse que não gostaria de ser chamado de Imperador, o atacante finalizou a coletiva explicando que o apelido Imperador deverá acompanhá-lo por toda sua carreira.


- Quando cheguei ao São Paulo, eu falei que não queria ser chamado de Imperador. Mas a pressão é a mesma sendo Adriano ou Imperador. Hoje, não gostaria de ser chamado de Imperador, mas, como foi um nome que eu conquistei com muito esforço, tudo bem – finalizou.
Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário: