11.5.09

OS NOVOS UNIFORMES DO TRICOLOR CARIOCA

O Fluminense apresentou na tarde desta segunda-feira os novos uniformes do time, na loja da Adidas, na Barra da Tijuca. A coleção fez uma viagem na história tricolor e homenageou algumas conquistas, com destaque para a da Taça Olímpica, que completou 60 anos no último dia 28.

Thiago Neves e Tartá desfilaram com a camisa número um, que tem como referência o uniforme usado na conquista do título brasileiro de 1984. Com listras mais finas, o modelo tem a gola no formato V.

Já o argentino Conca, quebrou a timidez e junto com Alan exibiu o segundo uniforme, inspirado no modelo usado originalmente em 1907, durante a série do tetracampeonato carioca, conquistado entre 1906 e 1909.

A camisa dos goleiros também passeou pela história do clube e Fernando Henrique desfilou com um modelo na cor laranja, em homenagem ao estádio das Laranjeiras Manoel Schwartz, que completa 90 anos nesta segunda. Já Ricardo, exibiu um belo modelo azul, que já caiu no gosto do time.

"Vou ter que confessar que adorei o modelo azul. O Laranja ficou muito bonito, mas pretendo ficar com o azul, que caiu muito bem", brincou Fernando Henrique. Berna concordou com o companheiro e exibiu todo orgulhoso a nova camisa 1.

Todos os novos uniformes têm uma pequena taça estampada no peito, em homenagem a conquista da Taça Olímpica, maior honraria concedida pelo Comitê Olímpico Internacional à instituição, associação ou região que tenha prestado relevantes serviços à causa do esporte.

As informações são do site oficial do Fluminense.


FOTO: AGÊNCIA PHOTOCÂMERA

Nenhum comentário: