10.5.09

SELEÇÃO PARA NILMAR? SIM, É POSSÍVEL por Paulo de Tarso Jr.


Ora, por que Nilmar ainda não foi convocado para a Seleção Brasileira? Será que somente eu e mais todos os amantes de bom futebol acha isso? O atacante do Internacional está jogando muita bola e não é apenas de hoje. Nilmar é um jogador decisivo que comandou o clube gaúcho ao título invicto no campeonato estadual.

Agora, só falta Nilmar agradar o Dunga, porque o Brasil inteiro quer o atacante Colorado vestindo a camisa amarelinha, mas parece que o técnico da seleção não enxerga o óbvio: Nilmar é seleção. Digo isso não apenas pelo golaço contra o Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2009, mas pelo conjunto da obra que Nilmar vem construindo nas últimas temporadas.



Ah, e por falar no golaço contra o Corinthians, foi incrível. A jogada começou com um lançamento do argentino D’alessandro. Nilmar dominou a bola e driblou quase o time todo do Timão. Meu Deus, onde foi que o atacante colorado aprendeu aquilo? Foi perfeito. Simplesmente um gol de placa. Portanto, se convocação para a Seleção Brasileira é momento, Nilmar deve ser convocado para vestir logo a camisa 9 do Brasil.

Assista ao golaço de Nilmar

Foto: Agência/Estado

Nenhum comentário: