6.5.09

FIM DA NOVELA: IMPERADOR RETORNA AO FLAMENGO por Paulo de Tarso Jr.

É, a novela acabou. O Imperador Adriano é o novo reforço do Flamengo, clube pelo qual, revelou o jogador. Após dizer se sentir infeliz com o futebol, Adriano conseguiu rescindir seu contrato com a Inter de Milão e aceitou vestir o manto sagrado rubro-negro mais uma vez. Talvez a felicidade esteja na Gávea, mas, sinceramente, foi muito estranho como o Imperador conduziu esta situação.  

 

Ele dormiu sendo jogador do clube italiano, acordou no dia seguinte dizendo que nãlamenfo tinha data para retornar a exercer a profissão, se é que voltaria, e de repente Adriano aparece no Flamengo. Para onde foi a infelicidade? Para o Rio de Janeiro é que não foi. Tenho certeza. Torço para que a tristeza do Imperador tenha ficado na Itália, mas ainda acho que Adriano se recuperou muito rapidamente, uma vez que ele tinha milhões de problemas.

 

Mas agora não adianta se perguntar os motivos que levaram o Imperador a aceitar a proposta do Flamengo. O que interessa realmente é a recuperação de Adriano dentro e fora de campo. O futebol brasileiro e mundial agradece à volta do Imperador. Ave, Adriano.


Foto: Tiago Lavinas/Globoesporte

Nenhum comentário: